1° Festival de Judô - Semec é sucesso em Barra Velha.
Data de Publicação: 29 de setembro de 2025 14:39:00
1° Festival de Judô - Semec é sucesso em Barra Velha.
O Festival organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto que contou com apoio e parceria Associação Joinvilense de Judô reuniu aproximadamente 100 crianças entre 04 e 16 anos de idade que já participam do Projeto de Judô e que dessa vez tiveram a oportunidade de vivenciar a emoção de uma competição esportiva.
Os alunos foram divididos em categorias e após os confrontos, receberam premiação e brindes. A experiência foi completa e contou com presença de autoridades como o Prefeito Municipal Daniel Pontes da Cunha e Vice-prefeito Juliano Bernardes.
Aproveitamos para parabenizar todos os alunos e familiares pela dedicação e entusiasmo.
Também em especial aos professores do Projeto Jeferson Almeida e Rafael Lugli que prepararam tão bem os alunos para esse momento.
Quem tiver interesse em participar do Projeto Judô, ele acontece:
Segunda-feira na EBM Prof Antônia Gasino de Freitas
Quinta-feira na EBM Prof Jamilie Cristine Vogelsanger
Maiores informações:
(47)99689-0648

 (1).jpg)








