Português (Brasil)

Saúde realiza campanha de multivacinação de 6 a 31 de outubro em São João do Itaperiú

Saúde realiza campanha de multivacinação de 6 a 31 de outubro em São João do Itaperiú

Data de Publicação: 1 de outubro de 2025 12:55:00

Compartilhe este conteúdo:

Saúde realiza campanha de multivacinação de 6 a 31 de outubro em São João do Itaperiú

O objetivo é resgatar crianças e adolescentes que não foram vacinados ou que estão com o esquema vacinal em atraso.

A Prefeitura de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove de 6 a 31 de outubro a Campanha de Multivacinação, com foco na atualização da caderneta de crianças e adolescentes. O Dia D será realizado no sábado, 18 de outubro, quando todas as equipes estarão mobilizadas para atender a comunidade na Unidade de Saúde Central.

Durante o período da campanha, profissionais de saúde orientarão, verificarão as cadernetas e aplicarão as vacinas necessárias, reforçando a importância da imunização como medida de prevenção e cuidado coletivo. A iniciativa visa ampliar a proteção contra doenças evitáveis, promovendo saúde e bem-estar para toda a população.
 

Compartilhe este conteúdo: