Saúde realiza campanha de multivacinação de 6 a 31 de outubro em São João do Itaperiú
Data de Publicação: 1 de outubro de 2025 12:55:00
Saúde realiza campanha de multivacinação de 6 a 31 de outubro em São João do Itaperiú
O objetivo é resgatar crianças e adolescentes que não foram vacinados ou que estão com o esquema vacinal em atraso.
A Prefeitura de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove de 6 a 31 de outubro a Campanha de Multivacinação, com foco na atualização da caderneta de crianças e adolescentes. O Dia D será realizado no sábado, 18 de outubro, quando todas as equipes estarão mobilizadas para atender a comunidade na Unidade de Saúde Central.
Durante o período da campanha, profissionais de saúde orientarão, verificarão as cadernetas e aplicarão as vacinas necessárias, reforçando a importância da imunização como medida de prevenção e cuidado coletivo. A iniciativa visa ampliar a proteção contra doenças evitáveis, promovendo saúde e bem-estar para toda a população.

 (1).jpg)








