Português (Brasil)

Seis pessoas são presas enquanto desmontavam veículo furtado em Joinville

Seis pessoas são presas enquanto desmontavam veículo furtado em Joinville

Seis pessoas são presas enquanto desmontavam veículo furtado em Joinville

Na tarde de terça-feira, 2, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam seis pessoas, em flagrante, no momento em quem desmontavam um veículo com registro de furto. A guarnição ainda encontrou drogas no local, que caracterizou o crime de tráfico de drogas. Os fatos ocorreram no bairro Guanabara, zona sul de Joinville.

A guarnição recebeu informações que no local estariam desmontando um veículo Chevrolet/Onix que havia sido furtado na última sexta-feira. Ao chegar no local para averiguar a situação, os policiais militares se depararam com cinco homens desmontando o veículo e uma uma mulher que tentou se esconder quando percebeu a chegada da guarnição.


O veículo estava todo desmanchado e o chassi e o motor estavam raspados e cortados, após diligências foi identificado o número do motor e o documento do veículo furtado. Foram efetuadas buscas no interior do estabelecimento e a mulher de 30 anos, foi encontrada no banheiro. Ela relatou que foi até o local conduzindo o veículo Fiat/Uno para comprar peças. Após buscas no automóvel, foram encontradas peças do Onix furtado no interior do veículo Fiat/Uno e 102 gramas de crack no porta-luvas.


Por fim, foram apreendidos celulares, caderneta de anotações, notebooks e câmeras/DVD do local. Dessa forma, cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Polícia com o material apreendido.